Respeitando os direitos e deveres de uma relação de confiança entre a Só Isopor e seus clientes, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, buscando o maior conforto e respeito aos nossos clientes.
Todo produto adquirido através da soisopor.com.br poderá ser trocado nos casos abaixo:
Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem, não assinar o comprovante de recebimento e entrar em contato o mais rápido possível com a Só Isopor pelos meios de contato disponíveis em nosso site, preferencialmente por email : soisopor@soisopor.com.br
Defeito Técnico ou de Fabricação:
Caso o produto que você adquiriu apresente defeito em seu funcionamento dentro do prazo de garantia, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, caso não tenha este acesso, entre em contato com a Só Isopor pelos meios de contato disponíveis em nosso site.
Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba algum produto em desacordo com seu pedido, você deverá:
- Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento;
- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento;
- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.
- Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor; sendo antes avisado ao cliente e oferecendo a liberdade de escolha do produto em troca, ou aceite do prazo estendido para recebimento deste produto, ou mesmo a devolução do valor referente ao produto.
- Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
Cancelamento de pedido e entrega
A soisopor.com.br reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da transação financeira pela administradora do cartão de crédito, ou falha na transação pelo sistema da operadora ocasionando o não recebimento dos valores pela soisopor.com.br
- Não pagamento do boleto bancário até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados divergentes ou falta de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados o pedido será cancelado. O cliente ou a Só Isopor poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.
Desistência
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
- Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contados a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.
- O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (11) 3227-8388, pelo e-mail: soisopor@soisopor.com.br ou pessoalmente em nossa loja física:
Rua Cavalheiro Basilio Jafet, 190 - Centro - São Paulo/SP - CEP : 01022-020
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Esteja na embalagem original;
- Não esteja com indícios de uso;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Só Isopor, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Só Isopor informará a forma e prazo de envio do produto. A Só Isopor tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:
- Boleto bancário: O crédito será feito em conta corrente em até 10 (dez) dias úteis; A conta corrente deve ser do mesmo titular que foi cadastrado para compra do produto. Não fazemos a devolução em conta corrente de terceiros. Caso o titular da compra não possua conta corrente em instituição financeira, deverá enviar solicitação do pagamento a terceiros por meio de carta com firma reconhecida em cartório, ou retirar em espécie na loja física após confirmação, devendo apresentar documento de identificação válido e assinar um recibo de recebimento emitido pela Só Isopor, onde constará todos os dados da compra e devolução.
Obrigado por sua visita! Seja sempre bem vindo!